Choro com alguma facilidade

Ela é rios. Ela é maria chorona. Ela é quanto mais choras menos xixi fazes. Ela é assim. Caraças pah. Vem sempre uma lágrima acompanhada em quase tudo. Ligam-me, sobre uma coisa que precisava resolver, marcam dia de resolução, começo a chorar. Tipo gaja, foca-te! Trabalhas só com homens...já devias ter encarnado a cena....homem que é homem não chora. Mas não. Mando mensagens bonitas às amigas. Mando corações, lágrimas. Vejo o meu filho a dormir, e lá vem a gaja. Gorda e forte, mais uma lágrima. Vejo um filme, lá vem a gaja. Até a novela brasileira, que já sei de cor de tão velha que é. Choro...coitada da Gabriela. Vejo uma boa acção, vem a lágrima. Dou um abraço ao meu pai, pimba. Penso na minha mãe, já foste. Já não me aguento. Mesmo. No entanto, no meio destes rios, vou percebendo que tudo muda. Tudo. Hoje dizemos não, amanhã é sim. Ontem não percebiamos a atitude de alguém, tomamos nós essa atitude. Procuramos sem perceber, pessoas que dissemos que nunca mais iamos procurar. Enfim. A vida tem graça. Devagar devarinho, vamos percebendo os porques, de como tudo funciona. E cada vez a expressão nao cupas para cima, não critiques...faz mais sentido. O maravilhoso da vida, é a vida dar voltas. O mundo dá muitas. É colocar-nos exactamente no lugar, da pessoa que criticamos anteriormente e dizer....sou uma besta. Pensar, crescer, ser humilde. Isso e chorar. Tudo faz parte e tudo faz bem. Isso e muito amor.

Comentários

Mensagens populares